Ela confessou para a polícia o ‘acerto de contas'

Na noite de segunda-feira (2), por volta das 22 horas, um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de no Bairro Coronel Antonino, região norte de . Ele foi levado para uma casa, onde foi agredido e teve um pé ferido a tiro. Os autores do crime, David Ramos da Silva, de 23 anos, e Gabriela Cristina Dias Rondon, de 20 anos, foram presos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, os militares localizaram o homem, de 30 anos, ferido por um disparo no pé.

O homem informou aos policiais que caminhava na Avenda Norte, quando David, com uma pistola em mãos, um rapaz, identificado como ‘Gordinho', que portava um revólver calibre 32, e Gabriela, o abordaram. Segundo a vítima, ela foi levada para uma casa, onde foi agredida fisicamente a coronhadas. Ainda de acordo com o homem, ‘Gordinho' efetuou um disparo com a arma, atingindo o pé direito dele.

Consta no boletim de ocorrência, que o homem, de 30 anos, revelou aos policiais que a autora e mandante do crime era Gabriela. Ainda segundo ele, a jovem participou da agressões e os três diziam que dariam um fim na vida dele. Os militares conseguiram localizar e abordar Gabriela e a jovem confessou o crime.

Além disso, Gabriela ainda disse que se tratava de um acerto de contas, porque a vítima havia furtado a motocicleta dela no domingo (1º). Os policiais também conseguiram localizar David e o revólver Taurus, calibre 32, municiado. A vítima do disparo foi encaminhada para a Santa Casa e Gabriela e David foram presos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.