Luiz levou vários golpes do primo da ex-companheira

Luiz Carlos Alexandre, de 52 anos, foi morto a facadas pelo primo da ex-mulher na noite desta sexta-feira (23), por volta das 20h30, na Rua Antônio Cabral, no Jardim Progresso, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a ex-companheira da vítima, identificada apenas como Lenir, contou que estava separada de Luiz Carlos há mais ou menos um mês. Ela ficou sabendo que ele estava na cidade e marcou um encontro.

Eles beberam em um bar e foram para casa de Lenir. Na residência estava o primo dela, Nelcivaldo Savala Nunes , de 37 anos, que se negou a apertar a mão da vítima. Houve uma discussão e Luiz jogou uma pedra na direção dele.

Para fugir da briga, a vítima correu para os fundos da casa onde recebeu vários golpes de faca. A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima ensanguentada caída no chão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou Luiz já havia morrido. O corpo de Luiz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal). Um investigador de polícia entrou em contato com Nelcivaldo que conformou o crime. Não há informação se ele foi preso.