Com ele também foi apreendida uma pistola

Na manhã de terça-feira (7), por volta das 11 horas, Michael Douglas Romero de Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua dos Beckman, na Vila Serradinho, região Oeste de .

Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após várias denúncias de que na região da Vila Serradinho havia uma casa onde acontecia comercialização de droga, a equipe de policiais iniciou investigação.

Os agentes policiais chegaram até a casa de Michael e, em buscas, encontraram 1,5 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e uma pistola 765. De acordo com Sartori, o rapaz afirmou que “fazia correria” para internos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, mas não informou os nomes dos detentos.

Ainda segundo o delegado, Michael afirmou que, além do tráfico, ganhava dinheiro alugando a pistola para outras pessoas cometerem assaltos. O rapaz, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.