Rapaz compra Biz por ‘quinhentão’ e diz que ‘não desconfiou que fosse furtada’

Ele foi flagrado pela GCM da Base Lagoa na Vila Fernanda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi flagrado pela GCM da Base Lagoa na Vila Fernanda

Lucas Miranda Dantas, de 22 anos, foi preso na noite de quinta-feira (26), por volta das 21 horas, com uma motocicleta furtada. O flagrante foi feito pela equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Lagoa, durante rondas na Vila Fernanda, na região sudoeste de Campo Grande.

O rapaz pilotava uma Honda Biz, preta, com placa de Campo Grande (MS), quando passou pelos servidores que estavam em ronda. Os guardas perceberam que parte da placa estava dobrada e fizeram a checagem no Sinesp Cidadão, um aplicativo onde é possível verificar situações criminais de pessoas e veículos.

O resultado foi que o veículo era furtado. Os servidores retornaram ao local do flagrante e abordaram Lucas na Rua Elíria Bela Ramos. O suspeito alegou ter adquirido veículo pela quantia de R$ 500,00 e que não sabia que era furtado.

Ele também não soube dizer de quem teria comprado e que estava naquele bairro para visitar a avó. A motocicleta foi apreendida e recuperada. Já o suspeito foi detido em flagrante por receptação. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça