O fato foi registrado como receptação

Uma quadrilha especializada na receptação de veículos dublês, foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta terça-feira (29). A prisão aconteceu durante abordagem policial na MS-156, próximo ao Parque de Exposições em , 350 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Diego Resende Cavalcante, 26 anos, morador de Campo Grande, Maria Francisca de Souza, 35, Moradora de Belém (PA), Aparecido Alves de Souza, 47 e Silvio Souza Neto, 21, ambos de Goiânia (GO) estavam em um Renault Logan com placas de Curitiba (PR).

Durante abordagem, não foi encontrada nenhuma irregularidade no veículo, porém durante checagem do chassi, constatou-se que se tratava de um “dublê', com registro de roubo em Goiânia (GO) no dia 15 de setembro.

Ainda de acordo com a polícia, Maria Francisca sabia da origem ilícita do veículo e foi contratada em Goiânia para trazer o veículo até Campo Grande. Ela contava com o apoio de Aparecido e Silvio no trajeto e que receberia R$ 15 mil para entregar o carro no Paraguai.

Diego teria assumido o veículo em Campo Grande e levaria até a fronteira, tendo como batedora Maria Francisca. O fato foi registrado como receptação na Delegacia de Amambai.