Professor agride funcionária com empurrão após chegar atrasado

Agressão virou caso de polícia e escola vai abrir processo administrativo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agressão virou caso de polícia e escola vai abrir processo administrativo

Um professor de 37 anos da escola municipal Cássio Leite de Barros, em Corumbá, agrediu funcionária de 66 anos após chegar atrasado e ficar para fora com os alunos. O caso foi registrado na Daiji (Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso) de Corumbá. As informações são do site local Diário Corumbaense.

A funcionária registrou o boletim de ocorrência por agressão. Em seu relato, ela conta que o professor chegou por volta das 7h30, quinze minutos após os quinze minutos de tolerância. Por conta disso, os portões estavam fechados e o professor ficou para fora com os alunos atrasados. A diretora foi até o local e chamou a atenção do professor, que costuma se atrasar.

Quando a funcionária abriu o portão, o professor entrou irritado gritando que “chegaria e entraria a hora que quisesse”. A funcionária teria respondido que o professor sabia que estava errado e frisou que havia regras na escola. Em seguida o professor teria ido a sua direção e teria a empurrado, dizendo “Você está acostumada a apanhar mesmo, não é?”.

A vítima destacou na Daiji que outros funcionários e professores presenciaram a agressão. A diretora da escola, Clarice de Jesus Ortiz informou ao Diário Corumbaense que vai encaminhar comunicado interno à Secretaria de Educação para que seja aberto processo administrativo para apurar a conduta do professor e seus atrasos.

Conteúdos relacionados