Polícia

Presos forçam barras de ferro em delegacia e fogem em MS

Na manhã de domingo (15) o adolescente que também participou da fuga foi apreendido

Midiamax Publicado em 16/02/2015, às 18h23

None
img_news_1.jpg

Na manhã de domingo (15) o adolescente que também participou da fuga foi apreendido

Três presos, sendo um adolescente, fugiram da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, a 349 quilômetros de Campo Grande, após forçarem e arrebentarem a barra de ferro da cela onde estavam. O fato aconteceu na tarde de sábado (14) quando apenas um policial estava de plantãs detentos forçaram uma das barras até que ela entortasse. Como a solda da cela é antiga, ela também quebrou, facilitando a saída dos presos. No momento da fuga, havia seis pessoas na cela, mas apenas três fugiram.

Após passarem pela abertura, o adolescente e os outros dois homens, identificados Arlindo Rodrigues, de 48 anos e Gilson Rodrigues do Carmo, de 30 anos, fugiram pela porta dos fundos da delegacia. Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, o único plantonista que estava no local, registrava um boletim de ocorrência e não notou a movimentação dos detentos.

Na manhã de domingo (15) o adolescente, que teve a identidade preservada, foi apreendido novamente. Ele permanecerá na delegacia até ser transferido para um UNEI (Unidade Educacional de Internação). O jovem é suspeito de cometer vários furtos e roubos na cidade, entre eles, de dois veículos.

Já Alindo, que estava preso por furto e Gilson, suspeito de tráfico de drogas, continuam foragidos. Ainda conforme o site, os presos estavam na delegacia desde sexta-feira (13), onde aguardavam para ser transferidos para o Presídio de Naviraí após o feriado de carnaval.

Qualquer informação que possa levar até os fugitivos, pode ser repassada anonimamente pelo telefone da delegacia de Policia Civil de Naviraí- (67) 3461-1215.

Jornal Midiamax