Homem havia se envolvido em acidente horas antes da morte

Um preso da delegacia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de foi encontrado morto dentro de uma das celas, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, João José Batista Lucas havia sido preso horas antes de morrer. Ele se envolveu em um acidente de trânsito e foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.

Outro preso que estava na mesma cela, percebeu que o companheiro estava frio e não se mexia e chamou os policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. João José havia sido preso no final da tarde do domingo (12), pela Polícia Militar.

Os militares faziam patrulhamento, quando viram dois homens em uma motocicleta, fazendo zigue-zague. Foi dada ordem de parada para ao condutor, mas ele fugiu e acabou sofrendo uma queda.

O condutor foi identificado como um homem de 41 anos. Na garupa estava João José. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até à Santa Casa, onde foram medicados e liberados.

Após ser liberado, o condutor foi submetido ao o teste de bafômetro e constatado ele estaria conduzindo a motocicleta sob o efeito de bebidas alcoólicas. Os policiais também constataram que havia mandados de prisão em aberto contra os dois.

Ainda segundo o Tá na Mídia Naviraí, João José havia sido condenado pelo crime de homicídio e estava foragido do presídio semiaberto de Naviraí.

Os dois foram encaminhados para 1ª DP, onde ficariam detidos até a transferência para  o presídio de Naviraí.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia Civil vai investigar as causas da morte.