Polícia

Policiais encontram armas e munições ao checarem briga de casal

Na ocorrência, foram apreendidos três revólveres e 307 projéteis de vários calibres

Arlindo Florentino Publicado em 25/04/2015, às 12h53

None
img-20150425-wa0046.jpg

Na ocorrência, foram apreendidos três revólveres e 307 projéteis de vários calibres

Policiais militares do 10º Batalhão do Aero Rancho e Batalhão de Choque foram acionados na noite desta sexta-feira (24), para atender a uma briga de casal no Bairro Vespasiano Martins. Mas, no local, acabaram encontrando três armas e muitas munições.

O fato aconteceu por volta das 23 horas, quando uma mulher de 28 anos acionou a polícia alegando ter sido agredida pelo companheiro, de 21 anos. O suposto agressor deixou o local acompanhado por alguns parentes, que foram buscá-lo em uma caminhonete e, no momento que o grupo saía, um deles teria efetuado cinco disparos.

A mulher indicou o local onde o marido estaria, uma casa do pai dele no Bairro Manoel Taveira. Indagado a respeito dos disparos, ele negou a autoria, mas em uma busca no carro foi encontrada uma arma tipo garrucha calibre 28.

A vítima apontou então outro endereço, que seria da mãe do agressor. Na vistoria feita na residência, foram encontrados mais dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38.

Ela confessou que teria sido autora dos disparos feitos em frente da casa da vítima. Em busca mais apurada na casa, foram encontradas 307 munições dos seguintes calibres: .40, 762 (fuzil), 357, 380, 38, 22 e 28.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Mulher e autuados por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo em via pública.

Jornal Midiamax