Polícia

Policiais buscam veículo que escapou de perseguição após viatura capotar

Três pessoas morreram durante a perseguição

Renata Portela Publicado em 10/11/2015, às 11h46

None
img-20151110-wa0009.jpg

Três pessoas morreram durante a perseguição

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) disponibilizou duas equipes do NOE (Núcleo de Operações Especiais) para tentar localizar o Renault Duster, branco, que teria provocado acidente envolvendo viatura da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (10). O acidente ocorreu no anel viário, na saída para Três Lagoas, por volta das 7 horas, e três pessoas morreram no local.

De acordo com a PRF, além das viaturas que fazem varredura para tentarem localizar o Renault Duster, os postos policiais das saídas de Campo Grande foram avisados e as equipes policiais estão a postos para fazerem a abordagem ao veículo. A única característica é que o veículo é branco e não há informação precisa do que o carro carregava.

Acidente

De acordo com as primeiras informações, a viatura da Polícia Federal perseguia um Renault Duster, que estaria carregado com droga. Durante a perseguição, a viatura, uma Triton Preta, placas de Campo Grande (MS), acabou se envolvendo no acidente. Segundo testemunhas, o Renault atingiu pelo menos três carros durante a fuga e, por isso, a equipe policial continuou com a perseguição.

Em determinado momento, o Renault Duster teria atingido a viatura policial, fazendo o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Neste momento a Triton atingiu o Classic, branco, placas NSB-8929 de Campo Grande (MS), e a motocicleta Suzuki Intruder, vermelha, placas HTE-6856 de Campo Grande (MS). O motorista do Classic e o casal, que seguia na motocicleta, morrem no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local do acidente. Os policiais que ocupavam a viatura sofreram ferimentos leves e recebem atendimento médico. O trânsito ficou prejudicado na pista sentido Três Lagoas e até o momento as vítimas não foram identificadas.

Jornal Midiamax