Polícia registra três roubos e prende assaltante duas horas depois dos crimes

Luan da Silva Dionísio foi reconhecido pelas vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luan da Silva Dionísio foi reconhecido pelas vítimas

Dois homens foram presos duas horas depois de praticarem três roubos em Campo Grande. Os crimes aconteceram nos bairros Tiradentes, Itamaracá e Rita Vieira, região oeste de Campo Grande.

Um homem teve a moto Yamaha Fazer 250 roubada por dois homens armados, um com um revólver e o outro com uma pistola, na Rua Filomena Nascimento, no Bairro Rita Vieira. Eles estavam em uma bicicleta.

Logo após, duas mulheres tiveram os aparelhos celulares e dinheiro roubado por uma dupla armada em uma moto. As vítimas denunciaram os assaltos e passaram as características dos assaltantes.

Os policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, juntamente com a PM (Polícia Militar) fizeram rondas pela região dos assaltos. A PM localizou a dupla na rotatória da Avenida Três Barras, no Bairro Rita Vieira.

Eles foram presos e conduzidos para a Depac Piratininga. As vítimas conseguiram identificar apenas Luan da Silva Dionísio, de 19 anos, conhecido como Vidrinho, que já tem passagens por tráfico de drogas e roubo.

O outro homem foi liberado depois de não ser reconhecido pelas vítimas.