Além dos objetos recuperados, foi apreendida uma espingarda e envolvidos responderão por receptação e porte de arma

No início da madrugada desta sexta-feira (27), policiais do Batalhão de Choque foram acionados por um homem que denunciou ter sido vítima de quando pedalava pelos altos da Avenida Afonso Pena. A vítima afirmou que foi abordada por dois homens, um deles fazendo menção de estar armado, que anunciaram o assalto levando a bicicleta e um celular.

Rastreando o aparelho celular, os policiais chegaram a uma residência no Conjunto Mata do Jacinto onde foram detidos Wellington da Silva Barbosa, 22 anos e Cleiton Souza Lima, 31 anos de idade. No local foram encontrados o celular e  a bicicleta  da vítima, além de uma espingarda calibre 28.

A dupla informou que não tinha envolvimento com o assalto e que teria comprado o celular de um homem identificado como Anderson e que ele também teria pedido para que eles guardassem a bicicleta. Quanto à arma, não souberam dar explicação.

Os dois foram detidos por receptação e posse irregular de arma de fogo e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.