Polícia

Polícia prende motorista que receberia R$ 4 mil para transportar droga

Veículo foi roubado na Capital no dia 10

Renata Portela Publicado em 13/07/2015, às 15h12

None
carro_e_droga.jpg

Veículo foi roubado na Capital no dia 10

Antônio Edson Pereira das Graças, o “Edinho”, de 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (13). A prisão foi feita em Antônio João, localizado a 402 quilômetros da Capital, por volta das 5 horas,pelo 2º Pelotão daquela cidade.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Antônio João, que durante abordagens de rotina, a equipe da PM (Polícia Militar) deu ordem de parada ao Fox, preto, placas HTD-0928, de Três Lagoas (MS).

Em verificação no veículo, os policiais encontraram 52 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 50 quilos. Em checagem, ainda foi constatado que o Fox estava com placas frias, que seriam de um Gol branco.

Além disso, os militares descobriram que o automóvel havia sido roubo na cidade de Campo Grande, no dia 10 deste mês. A vítima chegou a ser ameaçada por uma arma de fogo. 

O motorista, Edinho, afirmou que pegou o carro em Ponta Porã e levaria para Campo Grande, onde receberia R$ 4 mil pelo transporte da droga. Ele não soube dizer de quem pegou o automóvel e nem para quem entregaria. O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Jornal Midiamax