Polícia prende ‘Kalunga’ com tabletes de maconha enterrados no quintal

O rapaz tinha dois mandados de prisão em aberto 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz tinha dois mandados de prisão em aberto 

Luiz Ricardo de Oliveira, vulgo ‘Kalunga’, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Durante o flagrante, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) encontraram porções de maconha e tabletes de droga enterrados no quintal da casa do suspeito.

Conforme informações repassadas à imprensa, após denúncias de que na residência funcionava como ponto de vendas de drogas, a equipe policial foi até o local. Em abordagem ao suspeito, os investigadores encontraram algumas porções de maconha com ‘Kalunga’.

Em vistoria no imóvel, outras duas porções de maconha foram localizadas enterradas no quintal. Depois de ser pesada, a droga totalizou aproximadamente um quilo da droga.

Luiz ainda possui dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Juízo da Terceira Vara criminal de Dourados, por sentença condenatória de oito anos de prisão. Além disso, ‘Kalunga’ tinha passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. 

Conteúdos relacionados