Chamado foi para suicídio, mas hematoma em vítima geram suspeitas

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (18) em uma aldeia indígena em Amambaí, cidade a quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, a policia foi acionada para atender um possível suicídio, mas ao chegar no local viram que há dúvidas se realmente Benarda Pavão tenha tirado sua vida.

Ainda segundo o registro, a vítima estava sentada sobre a cama com uma corda amarrada no pescoço e com a mão direita segurando a corda, dando a impressão que não aceitava aquela situação, além de apresentar vários hematomas pelo corpo provocados pelo seu esposo, segundo os vizinhos.

Os vizinhos relataram aos policiais que as brigas entre o casal eram frequentes e que o esposo fugiu depois de informar aos familiares o que havia acontecido com Benarda. Depois de periciado o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para realização do exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Amambaí como morte a esclarecer.