Polícia fecha trânsito para desarmar bomba no Centro de Campo Grande

Bope fechou uma quadra por precaução 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bope fechou uma quadra por precaução 

A PM (Polícia Militar) fechou uma quadra da rua 13 de Maio, entre a Mario Correa e a Aníbal de Toledo, na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Campo Grande. Os policiais foram ao local após denúncia de que uma bomba teria sido colocada em um dos caixas eletrônicos no banco Bradesco.

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) está no local e espera a chegada de uma equipe especializada para desarmar o artefato. O quarteirão está interditado e sem previsão para a liberação.

Segundo informações preliminares, há pelo menos cinco quilos de explosivos, que segundo a polícia, seriam suficientes para explodir todo o quarteirão. A operação é acompanhada pela Polícia Civil e Polícia Militar, que está orientando o trânsito.

A bomba foi identificada pela madrugada, mas até o momento não foi desarmada. Recentemente, um caso envolvendo artefato chamou a atenção em Campo Grande. Uma bomba teria sido colocada em uma das cadeiras no dia da posse de Reinaldo Azambuja (PSDB), mas até o momento a polícia não chegou até o autor.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 

Conteúdos relacionados