Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia esclarece e prende suspeito de roubo de carro 16 meses depois do crime

Segundo envolvido no crime também está sendo procurado pela polícia
Arquivo -

Segundo envolvido no crime também está sendo procurado pela polícia

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26), 16 meses após roubar um veículo Honda City, na Avenida , em .

De acordo com a Polícia Civil, os policiais da (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos), esclareceram o caso, que aconteceu em novembro de 2013. Além de Hudson Pereira da Silva, o segundo envolvido também está sendo procurado pela polícia.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima seguia com o veículo Honda City pela avenida, quando foi abordada por dois homens armados. Os ladrões fugiram, mas abandonaram o carro, após sofrerem um acidente.

Os peritos conseguiram identificar, por meio de impressões digitais deixadas no veículo, o suspeito que foi preso. Localizado pelos policiais, o criminoso foi reconhecido pela vítima e indiciado por roubo qualificado por emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)