Foram apreendidos 124 caixas fechadas de cigarros e 199 pacotes, em um total de 63.990 carteiras de cigarros

Três veículos foram apreendidos com carga de cigarros contrabandeados nesta quinta-feira (25) em uma estrada vicinal em Jardim, a 239 quilômetros de .

Segundo a polícia, a equipe da Força Tática de recebeu uma denúncia de que três carros estavam trafegando em alta velocidade em uma estrada vicinal, próximo ao Saltinho e que, possivelmente, estavam com produtos ilícitos.

A equipe se deslocou até o local e quando chegou próximo da Fazenda Rancho Itália, avistou um Celta branco. Durante abordagem, foram avistados mais dois veículos escondidos na mata, um Fiat Doblò cinza e uma Kombi branca.

Os condutores fugiram ao perceber a presença da polícia. Em vistoria aos veículos foram encontrados 124 caixas fechadas de cigarros, cada caixa contendo 50 pacotes com 10 carteiras de cigarros, e 199 pacotes, em um total de 63.990 carteiras de cigarros.

Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os veículos e a mercadoria foram levados para o 4º Pelotão da Polícia Militar de Nioaque e, posteriormente, entregues na Delegacia da Receita Federal de .

Saiba Mais