Na semana passada, vítima já teria causado outro acidente

Natanael Soares dos Santos, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (30) depois de ser atropelado por um ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga. A vítima, que era andarilho, teria atravessado a rua sem respeitar a sinalização e por isso foi atingido pelo veículo.

No boletim de ocorrência, testemunhas narram que Natanael estava em uma lanchonete e, assim que pegou o pedido, saiu do local xingando. Neste momento, ele “avançou sobre a via urbana”, mesmo com o sinal aberto e foi atropelado por um ônibus da empresa Jaguar, placa CRK-6111, da linha 112 – Aero Rancho/Morenão..

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas Natanael não resistiu aos ferimentos. Conforme a tia da vítima, que teve o nome preservado, não foi a primeira vez que o sobrinho entrou na frente dos carros: na semana passada, ele teria causado um acidente envolvendo vários veículos por fazer a mesma coisa.

Ainda conforme testemunha, a vítima era usuário de drogas e sempre andava pela região. Com Natanael foi encontrado uma pipa para uso de entorpecentes, além de um isqueiro e um real em moedas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Saiba Mais