Os dois trabalhavam em uma fazenda

Na noite de segunda-feira (2), um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi morto a pauladas e enterrado em uma fazenda de , cidade a 435 quilômetros de Campo Grande. O suposto autor do crime teria furtado um barco, da propriedade vizinha, e fugido para Corumbá.

De acordo com o registro policial, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua do Ponto, em Ladário, onde havia ocorrido o furto de um barco. A vítima apontou Genielson Galdino Macedo, de 18 anos, como autor do crime. Pouco tempo depois, outra pessoa acionou a polícia, via 190, para atender a ocorrência de na Fazenda Abate.

Os militares foram até o local e, de acordo com o gerente da fazenda, dois peões contratados por empreita brigaram na propriedade e um foi morto a pauladas por Genielson. Ainda de acordo com o relato do caseiro ao gerente, o autor do crime enterrou a vítima na beira do rio, furtou um barco a remo, o Santa Felicidade, e fugiu para Corumbá.

A equipe policial localizou o dono do barco e Genielson, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele ainda relatou que outro rapaz havia participado do crime e contou detalhes. O caso é tratado como homicídio simples e a polícia tenta agora identificar a vítima.