Para não ser presa, mulher esconde celular furtado nos cabelos

Celular foi encontrado sem chip e sem cartão de memória 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Celular foi encontrado sem chip e sem cartão de memória 

Para não ser presa, uma mulher de 24 anos escondeu o celular que havia acabado de furtar nos cabelos. O fato aconteceu em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, uma mulher de 26 anos acionou a polícia para informara que seu celular tinha sido furtado. Chegando no local onde a vítima de encontrava a polícia foi informada por ela que a principal suspeita de ter cometido o furto estava do outro lado da rua sentada na frente de uma conveniência.

A polícia abordou a suspeita e realizou revista em uma sacola plástica que ela carregava, mas nada foi encontrado. A mulher negava o tempo todo ter cometido o crime. Depois de realizar diligências nas imediações tentando obter alguma informação a polícia solicitou a presença de uma policial feminina.

A policial acompanhou a suspeita até o banheiro do local e depois de uma busca minuciosa encontrou o celular, já sem chip e sem cartão de memória, nos cabelos da mulher, que segundio o regsitro eram encaracolados. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.

Conteúdos relacionados