Pai monitora suposto assédio a filha adolescente e caso vai parar na polícia
Jovem de 12 anos estaria sendo assediada via WhatsApp
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem de 12 anos estaria sendo assediada via WhatsApp
Um mecânico, identificado apenas como N.A.M., de 22 anos, foi denunciado por uma adolescente de 12 anos por assédio e ameaças. O caso foi parar na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e o suspeito foi chamado para prestar esclarecimentos, mas não ficou preso.
A jovem relatou que foi surpreendida com mensagens via WhatsApp feitas pelo mecânico. Ele pedia por fotos dela e começou a falar que estava interessado na jovem.
Recebendo respostas negativas, o suspeito teria começado a ameaçar os pais da jovem de morte e, até mesmo, a dizer que sabia onde ela morava. Ele teria feito ameaças, caso ela não mandasse fotos provocantes a ele.
A adolescente acabou enviando algumas imagens ao rapaz, que começou a querer marcar encontros com a jovem. Consta que ele começou a rondar a casa dela e ameaçar a espalhar as imagens na internet e redes sociais caso ela não concordasse com o encontro.
Com medo, a garota contou para a mãe o que estava acontecendo e a genitora informou o pai. Orientado pelo tutor, ela começou a se comunicar com o mecânico e pegar informações como nome do suspeito, com quem ele conseguiu o contato dela e onde mora, para marcar o encontro na casa dele.
O suspeito disse que pegou com um colega e passou todas as informações. Além disso, deu prazo pra ela antes de jogar as imagens na internet – ocasião que o pai da jovem a acompanhou até a delegacia para fazer a denúncia.
O pai da adolescente descobriu que o suspeito já havia sido denunciado em 2013 por estuprar outra jovem de 13 anos. Ele esteve na delegacia acompanhada da tia de criação, que ficou surpresa. “Achei que o fato anterior foi um caso isolado. Agora vamos ver o que acontece”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.