Operação fecha 21 bares clandestinos em bairros de Campo Grande

Mais de 60 lanchonetes foram vistoriadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de 60 lanchonetes foram vistoriadas

Na última sexta-feira (3), a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal realizaram a Operação Securitatem, que contou com mais de 200 agentes. O relatório do balanço da operação foi divulgado na segunda-feira (6).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a ação foi realizada nas áreas do Prosa, Bandeira, Anhanduizinho e Lagoa e contou com 150 policiais, com 40 viaturas caracterizadas e descaracterizadas, além de 65 guardas civis municipais, utilizando 19 viaturas caracterizadas.

Ao todo, foram abordadas e checadas 435 pessoas, 135 automóveis, 61 estabelecimentos comerciais como bares e lanchonetes. Dos estabelecimentos vistoriados, 21 foram fechados por falta de alvará do Deops (Departamento de Ordem Política e Social).

Foram cumpridos 7 mandados de prisão, um homem foi autuado em flagrante delito, 7 motocicletas foram removidas para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 21 notificações foram expedidas. Ainda segundo a Polícia Civil, no período da operação e no sábado (4), foi constatada queda no registro de ocorrências de roubos nas delegacias da Capital.

Conteúdos relacionados