foi controlado pelos passageiros e ninguém ficou ferido

Um ônibus que ia para congresso no interior de São Paulo pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15), na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu. Segundo o site local Nova News, o incêndio foi controlado pelos passageiros e ninguém ficou ferido.

O ônibus transportava integrantes do Rotary Club de para um Congresso Distrital em Araçatuba-SP. Segundo o presidente do clube, Sergio Agnaldo, houve principio de incêndio na parte de trás do ônibus, onde fica o motor do veículo.

O fogo não chegou a afetar a parte interna do ônibus e foi controlado pelos passageiros, pelo motorista e por populares. “Nós controlamos as chamas com extintores. Sorte que percebemos o fogo no início”, conta.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Bataguassu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local o fogo já estava controlado. Os brigadistas desconectaram as baterias do veículo a fim de evitar um novo princípio de incêndio.

“Peço a todos os parentes dos rotarianos que fiquem tranquilos, foi somente um susto, todos nós estamos bem e logo iremos retomar nosso trajeto”, tranquilizou Sergio Agnaldo. O grupo aguardava o envio de um novo ônibus para que pudessem seguir a viagem.