Vítima alega também que foi ofendida e humilhada
O tenente-coronel reformado Flávio Américo dos Reis, de 82 anos de idade, prestou queixa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro contra o advogado Eduardo Gaiotto Lunardelli, de 28 anos de idade por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (21) e de acordo com as declarações do oficial aposentado, ela estava pescando no lago do Codomínio Jardim das Paineiras, como faz rotineiramente, quando foi agredida e ofendida por Eduardo.
“Sou um dos mais antigos moradores do condomínio, estou aqui há 36 anos. Estava pescando como faço normalmente e quando já ia embora joguei umas rações (iscas) para fazer a ceva. Mas como existe uma grande quantidade de patos no local eles comem as iscas e eu estava atirando umas pedrinhas para espantá-los, não era para machucar. De repente o rapaz (Eduardo) parou e disse que se eu jogasse novamente ia me bater. Me senti humilhado e como não admito ser chamado a atenção por um garoto, joguei a pedra e ele passou a me ofender com palavras e quando virei as costas ele me empurrou. Cai na água bati nas pedras e sofri algumas lesões no corpo”, afirmou.
Flávio Américo já passou pelo exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o caso será apurado pela 7ª Delegacia de Polícia do Bairro Santo Amaro.