Polícia

Namorado dá facada no peito de rapaz para tentar roubar carro

A vítima foi encaminhada para o hospital

Renata Portela Publicado em 04/11/2015, às 11h51

None
policia_ilustrativa-gw6.jpg

A vítima foi encaminhada para o hospital

Na noite de terça-feira (3), um jovem de 21 anos, morador de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi esfaqueado e afirma que sofreu tentativa de roubo pelo rapaz com quem mantinha relacionamento há quatro meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Bezerra de Menezes, onde havia um rapaz, vítima de esfaqueamento. A equipe de militares foi até o hospital e a vítima informou sobre o ocorrido. De acordo com o jovem, ele mantinha um relacionamento amoroso com Eder Ferraz há quatro meses e, na noite de terça-feira (3), foi convidado para ir até um sítio.

Segundo relato do jovem, ele não queria ir até o local, mas acabou convencido por Éder. Quando chegou ao sítio, o rapaz foi atacado pelo suposto namorado, que o golpeou na altura do coração, com uma faca. A vítima ainda revelou aos policiais que entrou em luta corporal e conseguiu escapar do criminoso. O jovem entrou no carro, um Corolla, prata, placas de Eldorado (MS), fugiu e foi até o hospital.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima afirma que a intenção de Éder era matá-la para tomar posse do veículo. A equipe de policiais foi até o local e constatou que o suspeito havia arrumado as roupas em uma mala, deixando a impressão que planejava fuga. Os militares também constataram que havia sinais de luta corporal e sangue da vítima.

O suspeito não foi localizado e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax