Polícia

Mulher vai seminua à delegacia registrar agressão do marido

A mulher estava usando apenas uma camisa grande e sem as roupas íntimas

Midiamax Publicado em 16/07/2015, às 12h03

None
depac_centro-gw2.jpg

A mulher estava usando apenas uma camisa grande e sem as roupas íntimas

Mulher de 36 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil denunciar a agressão que havia sofrido do marido seminua. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 3h50, no em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a mulher chegou à unidade policial usando apenas uma camisa grande e sem roupas íntimas e aparentando estar embriagada. Ela disse que estava bebendo em sua casa, no Bairro Silvio de Barros, quando o marido chegou e arrombou a porta.

A mulher disse que foi agredida e mostrou as escoriações no braço. O marido, de 26 anos, contou outra versão, dizendo que tinha ido visitar a mãe e quando chegou a mulher havia colocado fogo em algumas de suas roupas.

O homem também tinha ferimentos não pescoço e rosto, provocadas pela mulher, de acordo com ele. A vítima acabou confessando aos policiais que colocou fogo nas roupas do marido porque quer terminar o relacionamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e os dois foram autuados.

Jornal Midiamax