Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher assumiu o caso e iniciou investigações

A mulher de 37 anos de que foi agredida com uma barra de ferro pelo pai, Diniz Arantes de Almeida, sofrendo ferimentos na cabeça e fratura nos dois braços, segue internada na . Na terça-feira (19) ela teve o ferimento na cabeça suturado e nesta quarta-feira (20) ela encontrava-se no setor de pré-ortopedia aguardando para passar por cirurgia nos membros superiores. A paciente encontra-se em estado estável sem risco de morte.

Pelo lado policial já estão sendo tomadas providências. O BO (Boletim de Ocorrências) chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na tarde de segunda-feira e foram iniciadas diligências para a localização do agressor, mas até o final da manhã desta quarta-feira ele não havia sido localizado.

 

O caso

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso porque quando a mulher chegou na Unidade de Saúde do Aero Rancho, levada por dois vizinhos, os servidores estranharam a gravidade dos ferimentos.

A vítima relatou aos policiais que o agressor seria o seu pai e que tudo havia começado depois de uma discussão entre ambos, na casa deles na Travessa Aziole Ferreira, também no Aero Rancho. Descontrolado, ele partiu para a , provocando os graves ferimentos.

A polícia foi em busca do agressor no endereço mas ele havia fugido em um Fiat Uno.

Saiba Mais