Mulher que morreu em ritual de Macumba sofria de ataques epiléticos
Duas testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (4)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (4)
O caso de Lucimeire Rocha Cabral da Silva, de 46 anos, que morreu na manhã de domingo (3), nas proximidades da Cachoeira da Macumba, região norte de Campo Grande, será encaminhado para a 2ª DP (Delegacia da Polícia Civil), do Bairro Monte Castelo, área norte da Capital.
Por conta do plantão, os procedimentos ainda não chegaram à unidade, porém o titular da delegacia, Alexandre Evangelista, informou à equipe do Jornal Midiamax que a investigação a princípio será tratada como morte a esclarecer. “Devido à burocracia o boletim que foi feito na Depac neste fim de semana ainda não chegou aqui, porém já tive informações que a vítima vinha sofrendo, nos últimos dias, de ataque epilético. Mais um fato que vamos apurar”.
O fato ainda é tratado como morte a esclarecer, mas pode evoluir, caso o delegado encontre provas de que houve um crime no local. “Na tarde de hoje vou ouvir duas testemunhas que também estavam no ritual”, fala e acrescenta “também preciso dos laudos do Imol para esclarecer o caso”.
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista é arremessado em colisão com carro
O cruzamento não possui nenhum tipo de sinalização
Ryan Francisco faz 2 gols de cavadinha, São Paulo bate o Criciúma e vai à final da Copinha
O seu rival sairá do duelo entre Corinthians e Grêmio
Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
Nova tarifa do transporte coletivo está em fase de cálculo após decisão judicial
Oficina gratuita sobre uso de drone em eventos e produções artísticas está com inscrições abertas
A oficina será realizada entre os dias 27 e 31 de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.