Polícia

Mulher procura a polícia após descobrir que marido morreu em acidente de trânsito

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Renata Portela Publicado em 07/10/2015, às 13h49

None
depac_dourados-gw_4.jpg

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Na noite de terça-feira (6), por volta das 19 horas, uma mulher procurou a Polícia Civil de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, para informar que o marido havia morrido em acidente de trânsito. De acordo com o relato, ela foi informada por outras pessoas sobre o acidente e o marido, João Cardozo Canhete, de 50 anos, morreu no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, e contou aos policiais que ficou sabendo através de outras pessoas que o marido, João, havia sofrido um acidente de trânsito. Conforme o relato, a vítima conduzia uma motocicleta quando se envolveu no acidente.

Ainda de acordo com a mulher, o marido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda há informação de que outro envolvido no acidente também foi socorrido, mas a mulher de João não soube informar a dinâmica dos fatos.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax