Mulher procura a polícia após descobrir que marido morreu em acidente de trânsito

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Na noite de terça-feira (6), por volta das 19 horas, uma mulher procurou a Polícia Civil de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, para informar que o marido havia morrido em acidente de trânsito. De acordo com o relato, ela foi informada por outras pessoas sobre o acidente e o marido, João Cardozo Canhete, de 50 anos, morreu no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, e contou aos policiais que ficou sabendo através de outras pessoas que o marido, João, havia sofrido um acidente de trânsito. Conforme o relato, a vítima conduzia uma motocicleta quando se envolveu no acidente.

Ainda de acordo com a mulher, o marido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda há informação de que outro envolvido no acidente também foi socorrido, mas a mulher de João não soube informar a dinâmica dos fatos.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.