O jovem portava uma arma de brinquedo

Marido e mulher, João Vitor Pereira de Lima, de 19 anos, e Kezia Vicente dos Santos, que não teve a idade revelada, foram presos na tarde de segunda-feira (13). A prisão ocorreu na casa da família, no Jardim Carioca.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, uma equipe da PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo Jardim Carioca, quando avistaram João Vitor conduzindo uma motocicleta. O rapaz estava na Honda Titan, cinza, placa HTH-7711, de -MS

Os policiais suspeitaram do rapaz, pois ele estava sentado no tanque de combustível e o pneu traseiro da moto estava furado e abordaram João Vitor, que tentou fugir, mas não conseguiu. Em verificação, foi constatado que o jovem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os policiais fizeram revista e, com ele, foram encontradas uma arma de brinquedo, 55 gramas de maconha e 14 papelotes de cocaína, totalizando 8,4 gramas da droga.

Os policiais militares ainda perguntaram sobre o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) e João Vitor afirmou que estava na casa dele. No local, os agentes entraram em contato com a mulher do jovem, Kezia, que era a dona da motocicleta. De acordo com Kezia, ela tinha emprestado a moto para o marido ir comprar cigarros para ela.

Kezia acabou presa em flagrante por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada e o marido preso por tráfico de drogas. A arma de brinquedo, a motocicleta e as drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Depac.