A polícia investiga do caso

Uma mulher de 36 anos foi ferida por disparos de arma de fogo no momento em que voltava para casa na madrugada desta sexta-feira (20) em , a 370 quilômetros de Campo Grande. Os autores, que segundo testemunhas estavam em uma motocicleta preta, não foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 1h50 a Polícia Militar foi acionada para verificar uma tentativa de . No local, os militares encontraram a mulher com um ferimento de arma de fogo no ombro. O socorro foi chamado e a vítima encaminhada para o hospital local.

Testemunhas contaram a polícia que a vítima andava pela Avenida Wilson Barbosa, em direção a sua casa, quando dois homens em uma motocicleta preta passaram por ela. Neste momento o garupa efetuou vários disparos contra ela, que foi atingida por um dos tiros. 

Os policiais passaram a realizar diligências em busca dos suspeitos, que conforme populares haviam sido vistos em uma boate da cidade, mas não obteve êxito a localizá-los.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.