Polícia

Mototaxista e passageiro são presos após serem flagrados fazendo ‘corre’ de droga

O mototaxista Luciano Santos de Roma e o passageiro Wesley Blanco Ramos foram presos em flagrante

Midiamax Publicado em 09/01/2015, às 11h55

None
img-20150109-wa0022.jpg

O mototaxista Luciano Santos de Roma e o passageiro Wesley Blanco Ramos foram presos em flagrante

O mototaxista Luciano Santos de Roma, o “Goiaba”, de 24 anos, e o passageiro Wesley Blanco Ramos, de 21 anos, foram presos na noite de quinta-feira (8), por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Avenida Cônsul Assaf Trad, nas proximidades de um mercado, na região norte de Campo Grande.

Uma equipe do Tático do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fazia rondas pelo local quando abordaram a dupla para uma vistoria de rotina. Os militares descobriram com o passageiro 226 gramas de pasta base de cocaína.

Durante a abordagem, Wesley contou que estava fazendo entregas de drogas. Ele admitiu o uso constante do serviço de mototaxi. Ocasião que Luciano confirmou fazer diversas corrida com o passageiro, que é amigo de infância, e confirmou ter conhecimento sobre o tráfico, conforme informações repassadas pela polícia.

Wesley também relatou que na residência onde mora, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, havia mais drogas. No local foram encontrados 6,5 quilos de maconha e 600 gramas de pasta base de cocaína.

O suspeito revelou que a droga era trazida de Ponta Porã por um familiar. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax