Menino foi socorrido por populares, mas não resistiu

Um menino, de 6 anos morreu na manhã desta quinta-feira (9), depois de ser atropelado. A criança seguia para a escola no momento do acidente, por volta das 7 horas, em , a 133 quilômetros de Campo Grande.

A informação do site Edição de Notícias é de que Odimar de Jesus, de 34 anos, conduzia a caminhonete S-10, placas de São Gabriel do Oeste, quando atropelou o garoto. Sem perceber, o homem seguiu para a chácara onde trabalha sem prestar socorro.

Populares viram o ocorrido e tentaram socorrer a criança, que chegou já morta ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. A partir das características da caminhonete, passadas para a Polícia Militar, os policias localizaram o motorista. Ao saber do ocorrido, Odimar entrou em estado de choque.

O homem ainda afirmou que não percebeu o atropelamento. Ele chegou a ouvir o barulho, mas achou que tinha passado em cima de algum objeto, sem dar importância ao fato. Odimar ainda revelou que o sol contra o rosto pode ter dificultado a visibilidade.

O motorista foi encaminhado para a delegacia, onde vai prestar esclarecimentos. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo do menino será encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Coxim.