O motorista do Uno fazia antes de bater no Palio parado

Motorista de 29 anos foi preso por dirigir embriagado e bater em estacionado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h40, na Rua Américo Carlos Costa, no Bairro São Bento, em , a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Edivaldo Gonçalves Nascimento conduzia um Fiat Uno, cinza, placas HQT-6880, de Campo Grande (MS), realizava manobras perigosas na via e, segundo denúncias, estava aparentava estar embriagado.

A PM (Polícia Militar) se deslocou até o local quando foi informada que o carro havia se envolvido em um acidente de trânsito. Os militares constataram que o motorista estava visivelmente embriagado.

No Uno foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica. O proprietário do Palio vermelho que Edivaldo bateu disse aos policias que ouviu o barulho e quando saiu de casa para ver, viu o Uno dando marcha ré depois de colidir no seu carro.

A vítima acionou a polícia e seguiu o autor até a Praça São Bento. Edivaldo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.