Motorista é preso depois de se envolver em acidente e apresentar CNH falsa

Joel disse que comprou o documento há aproximadamente quatro anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Joel disse que comprou o documento há aproximadamente quatro anos

Motorista de 54 anos foi preso depois de se envolver em acidente e apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. O acidente foi nesta quinta-feira (23).

Segundo a polícia, o Fiat Siena, cinza, placas NRU-9963, de Campo Grande (MS), conduzido por Joel Jonas Garcia que seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes, sentido oeste-leste, quando o condutor foi fazer uma conversão à esquerda e a moto Honda Fan, vermelha, placas NRR-7295, de Campo Grande (MS), colidiu na traseira do veículo.

Na moto estava o condutor, que não era habilitado, e a esposa, proprietária do veículo, que caíram e sofreram escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorros às vítimas que recusaram.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para atender à ocorrência. O motorista apresentou a CNH que ficou constatado depois de consulta ao sistema do Detran ser falsa.

Joel disse que comprou o documento há aproximadamente quatro anos e que não era devidamente habilitado. A moto foi entregue a um condutor habilitado e o carro foi removido ao pátio do Detran.

Joel foi preso em flagrante e autuado por uso de documento falso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.