O estado de saúde da vítima é grave

Michel Franca Reinaldo, de 21 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 11 horas, no Jardim Morenão. Ele conduzia uma motocicleta na Rua Goiatuba, quando atropelou uma idosa de 81 anos.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, que a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do . A informação é de que Michel pilotava a Honda Twister, vermelha, placa HST-4889, de Guia Lopes da Laguna (MS), quando atropelou a vítima, de 81 anos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e atendeu a idosa, que foi levada para a Santa Casa em estado grave. O motociclista recusou atendimento médico e ainda retirou a motocicleta da via, descaracterizando o local do acidente. Os policiais verificaram que Michel não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O rapaz foi preso em flagrante e responderá por falta de permissão ou habilitação para dirigir, além de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.