Motociclista se envolve em acidente e acaba preso por tráfico de drogas

Suspeitos foram encaminhados para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos foram encaminhados para a Santa Casa

Nilton Ribeiro Pinheiro, de 31 anos e o pedreiro Welyton Tiago de Carvalho, de 28 anos, foram detidos no sábado (12) depois se envolverem em um acidente de trânsito e serem flagrados com 10,5 quilos de maconha na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande.

Por volta das 12 horas, a equipe de moto do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma Honda CG Fan, HSE-9970 e uma caminhonete Chevrolet D-20. No local, populares informaram aos militares que as vítimas aparentavam estar transportando drogas em uma mochila.

Durante o atendimento, os suspeitos confirmaram aos policiais que estavam carregando maconha. Segundo informações da Polícia Militar, Welyton, vulgo Magrelo, pilotava a moto, enquanto Nilton seguia na garupa com os tabletes da droga em uma mochila.

Os dois seguiam na avenida, até que o condutor da caminhonete mudou de faixa, causando a colisão. Com o impacto, a droga espalhou pelo asfalto e os dois suspeitos ficaram feridos na queda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Welyton e Nilton foram encaminhados para a Santa Casa, onde permanecem com escolta policial.

Segundo o Tenente Vargas, da BPTran, a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), juntamente com os celulares dos envolvidos e a motocicleta apreendida. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça