Acidente aconteceu a aproximadamente 50 quilômetros da Capital

O motociclista Paulo Cesar Costa da Silva, de 33 anos, morreu por volta das 19h40 do sábado (9), após colidir a motocicleta contra uma carreta. O acidente aconteceu na MS-040, a cerca de 50 quilômetros de , no sentido Santa Rita do Pardo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma carreta seguia no sentido Campo Grande, quando o motorista teria sido surpreendido por um objeto na pista. Ele tentou desviar e acabou batendo no meio-fio. A carreta ficou desgovernada e saiu da pista, tendo pequenos danos.

Outra carreta seguia atrás. O motorista que conduzia o veículo disse aos policiais que viu o primeiro acidente e o caminhoneiro sinalizando o local. Ele reduziu a velocidade para verificar o que estava acontecendo, quando escutou a pancada da motocicleta na traseira da carreta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. Ele teve múltiplas fraturas e afundamento de crânio. O motociclista não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi possível a polícia constatar se ele é habilitado.

A perícia técnica verificou os tacógrafos das carretas e constatou que os dois veículos seguiam em velocidade compatível com a via.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.