Motocicleta é apreendida após briga entre marido e mulher em Campo Grande

Veículo constava como sendo produto de furto
| 07/05/2015
- 17:20
Motocicleta é apreendida após briga entre marido e mulher em Campo Grande

Veículo constava como sendo produto de furto

Equipes da Base Lagoa da GCM (Guarda Civil Municipal) apreenderam na noite de quarta-feira (6), uma Yamaha Factor, preta, de Campo Grande (MS), que constava como furtada. A denúncia foi registrada no dia 19 de novembro, no Jardim Corcovado, região sudoeste de Campo Grande.

O caso se tornou inusitado porque a polícia foi procurada depois de uma briga entre marido e mulher. O homem teria deixado o veículo na casa da companheira, com o rompimento, a ex-esposa alegou que só devolveria a motocicleta se ele pagasse a ela uma ‘indenização’.

O veículo também é procurado pelo banco, pela falta de pagamento. Sendo assim, a mulher resolveu devolver o veículo ao ex, porém ele não procurou a delegacia para ‘dar baixa’ na denúncia de furto.

Com isso, por volta das 21h30, os servidores que estavam em ronda nas proximidades do Bairro Coophamat, região sudoeste, viram o veículo sendo pilotado. Houve a abordagem e a apreensão dele. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul da Capital.

Veja também

Dos 35 foragidos, 30 já foram recapturados pela Polícia Nacional

Últimas notícias