Motocicleta é apreendida após briga entre marido e mulher em Campo Grande

Veículo constava como sendo produto de furto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo constava como sendo produto de furto

Equipes da Base Lagoa da GCM (Guarda Civil Municipal) apreenderam na noite de quarta-feira (6), uma Yamaha Factor, preta, de Campo Grande (MS), que constava como furtada. A denúncia foi registrada no dia 19 de novembro, no Jardim Corcovado, região sudoeste de Campo Grande.

O caso se tornou inusitado porque a polícia foi procurada depois de uma briga entre marido e mulher. O homem teria deixado o veículo na casa da companheira, com o rompimento, a ex-esposa alegou que só devolveria a motocicleta se ele pagasse a ela uma ‘indenização’.

O veículo também é procurado pelo banco, pela falta de pagamento. Sendo assim, a mulher resolveu devolver o veículo ao ex, porém ele não procurou a delegacia para ‘dar baixa’ na denúncia de furto.

Com isso, por volta das 21h30, os servidores que estavam em ronda nas proximidades do Bairro Coophamat, região sudoeste, viram o veículo sendo pilotado. Houve a abordagem e a apreensão dele. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul da Capital.

Conteúdos relacionados