A vítima estava com uma mochila e dentro uma marmita 

Moradores encontraram homem de 46 anos morto com quatro facadas perto de um ponto de ônibus na Rua Rachel de Queiroz, noConjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O fato foi na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 5 horas.

Policiais do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), do Pelotão Aero Rancho, foram acionados por moradores que havia um corpo caído na via próximo de um posto de combustíveis. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.

Ao chegar ao local, a PM encontrou Moisés Joaquim da Silva caído com duas facadas nas costas, uma no cotovelo esquerdo e outra no ombro direito. A vítima chegou a ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas quando chegou já estava morto.

Testemunhas disseram aos policiais que ele sempre pegava o transporte coletivo no ponto de ônibus próximo do local. A vítima estava com uma mochila e dentro havia uma marmita o que leva a polícia a acreditar que ele estava a caminho do trabalho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga que vai investigar o crime.