O homem estaria morto há pelo menos três dias

Na manhã deste sábado (5), moradora do Parque dos Laranjais, na Rua Rialma, acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros por volta das 11 horas, após perceber que o vizinho estava morto, dentro da residência. O homem morava sozinho.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, além de Corpo de Bombeiros e Perícia, após ser constatada a morte da vítima, identificada como Fabio de Almeida Guadalupe, de 38 anos. De acordo com os bombeiros, pelo que puderam ver pela janela da casa, o homem estava deitado na cama, de barriga para baixo e teria morrido há pelo menos três dias.

O corpo de Fabio já estava em decomposição e, segundo os bombeiros, a suspeita é de morte natural. Vizinhos contaram para o Jornal Midiamax que Fabio tinha histórico de epilepsia e morava sozinho na casa. A Polícia Civil também foi ao local, para arrombar a porta da residência e a Perícia fazer os procedimentos necessários.

O irmão de Fabio, Leonidas José de Souza Junior, disse que a vítima era afastada da família, mas ontem tentou entrar em contato com o irmão, por WhatsApp e ligações e não recebeu resposta. A vizinha do homem contou ao Midiamax que não via Fabio há alguns dias e, por isso, subiu o muro e o viu estirado na cama, já sem vida.

O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como morte a esclarecer.