O homem acabou preso em flagrante

Odair Cabral Coelho, de 40 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (21), por volta das 20 horas, na Rua Aicas, Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Segundo a polícia, ele alegou que apenas guardava o carregamento de droga e, em troca, o traficante pagava conta de água e luz da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipe da Força Tática do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar), recebeu denúncia anônima de que um carregamento de maconha tinha acabado de chegar na Capital. A equipe foi até o endereço apontado pelo denunciante e abordou Odair, o morador da residência.

Segundo a polícia, no momento da abordagem o homem colocava o entorpecente dentro da casa. No local, foram encontrados 139 quilos de maconha e Odair revelou que apenas ‘cuidava da droga’, mas não era dono do entorpecente. Segundo o homem, o proprietário do carregamento de maconha, o ‘Paraguay’, pagava contas de luz e água da residência em troca dos serviços prestados.

Além do entorpecente, foi encaminhada para a Depac uma balança digital, uma nota de R$ 100 e uma cópia de carteira de identidade. Foi dada voz de prisão a Odair, que responderá por tráfico de drogas.