O caso foi registrado como tentativa de doloso

Três policiais militares, sendo um de 32 e dois de 27 anos, que tiveram os nomes preservados, sofreram um atentado em uma parada de posto de combustíveis que fica na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de . O caso ocorreu às 21h50 desta quinta-feira (16).

De acordo com uma das vítimas, o trio que é lotado em Naviraí seguia viagem para Iguatemi, onde compraria um notebook de um amigo, que também é policial militar. Ao parar no posto para dar uma descansada, eles perceberam uma caminhonete suspeita.

Ao entraram no carro, um Palio, para seguirem viagem, os suspeitos emparelharam o veículo e efetuaram vários disparos contra os policiais, fugindo em seguida pela rodovia sentido Eldorado a Iguatemi.

Um dos servidores foi atingido por duas vezes nas pernas. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o hospital de Iguatemi, a 446 quilômetros de Campo Grande, onde está internado.

O veículo no qual as vítimas estavam passou por perícia e o caso foi registrado pela Delegacia da Polícia Civil da cidade de Iguatemi como homicídio doloso na forma tentada, com intenção de morte.