‘Maridos’ afirmam que mataram rapaz com 15 facadas por extorquir travestis

O crime ocorreu no dia 25 de novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime ocorreu no dia 25 de novembro

Wesley Rocha Reis Bento, de 23 anos, e o comparsa Leandro da Silva Martins, de 21 anos, foram identificados pela Polícia Civil como autores do homicídio que vitimou a travesti Penélope, Leonardo Marcolan Shavetock, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 25 de novembro, no Universitário, cruzamento das ruas Elvira Matos de Oliveira e Ucy Nagamine.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificou os autores do crime como Wesley e Leandro. Na delegacia, eles confessaram o homicídio e contaram que a morte de Penélope ocorreu porque ela extorquia as outras travestis que atuavam no mesmo ponto.

Segundo relato dos criminosos, as duas travestis que eram extorquidas, eram ‘esposas’ deles. A arma usada no crime, uma faca, com a qual a vítima foi ferida 15 vezes, foi apresentada e apreendida. Eles foram indiciados pelo homicídio e responderão em liberdade, pois não foram presos em flagrante.

Relembre o caso

De acordo com o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, uma testemunha passava pela Rua Ucy Nagamine, quando viu a vítima caída no chão e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico socorrista constatou a morte da vítima por volta da 1h30 e a Perícia foi acionada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a informação da Perícia é que a travesti foi esfaqueada na Rua Elvira Matos de Oliveira e andou até o cruzamento com a Rua Ucy Nagamine, onde caiu. Alguns metros antes do local onde a vítima foi encontrada, os policiais localizaram um chinelo, um fone de ouvido e uma faca de serra, sem vestígios de sangue.

Segundo a Perícia, a travesti foi ferida por 15 facadas, 5 no tórax, 4 no lado direito das costas, 4 no lado esquerdo das costas, 1 na perna esquerda e 1 na nuca. Populares informaram os policiais que viram a vítima momentos antes, na garupa de uma motocicleta, mas não souberam dizer o modelo ou a placa do veículo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça