Marido é preso no hospital depois de apanhar da mulher e desmaiar

O homem tinha mandado de prisão em aberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem tinha mandado de prisão em aberto

Divinomar Rafael dos Santos, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de apanhar da mulher. O caso foi registrado na quinta-feira (23), em Coxim, a 253 quilômetros da Capital.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, de 46 anos, informando que havia um homem caído na frente da casa dela, sangrando. Os policiais foram informados de que duas mulheres chegaram à casa de Divinomar, em uma motocicleta, e chamaram o nome dele.

Quando o homem saiu da casa, uma das mulheres golpeou-o no rosto com um capacete. Com a agressão, a vítima caiu no chão, desmaiada, e a mulher subiu na motocicleta e fugiu. Os policiais conseguiram localizar a agressora, que se identificou como esposa de Divinomar. Ela afirmou que ele havia voltado da fazenda e procurava pelo marido, momento em que encontrou ele em uma casa, com outras pessoas.

Ainda conforme o relato, assim que a mulher chamou por Santos, ele jogou um tijolo na direção dela e, depois de desviar, a autora agrediu o marido. Divinomar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, conforme apurou o site Edição de Notícias.

Após checagem no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), os policiais constataram que Santos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão por tentativa de homicídio em aberto. Ainda no hospital, o homem recebeu voz de prisão.

Conteúdos relacionados