Polícia

Mãe proíbe namoro e agora procura filha que desapareceu de casa

Adolescente estaria desaparecida há cinco dias

Thatiana Melo Publicado em 10/11/2015, às 15h47

None
menina_desaparecida.jpg

Adolescente estaria desaparecida há cinco dias

Uma jovem, de 17 anos, desapareceu a cinco dias, em Dourados, distante 235 quilômetros de distância de Campo Grande. A mãe de Larissa, Mariléia Alencar, de 35 anos, teria proibido o namoro da jovem, que não teria gostado da situação.

“Eu não aceitei o namoro dela, por que ela é muito nova, e o rapaz acatou minha decisão e inclusive já está namorando outra menina”, fala Mariléia. O rapaz foi procurado pela mãe da jovem, que alegou não saber do paradeiro de Larissa.

No dia 5 de outubro, dia do desaparecimento de Larissa, a mãe teria ido à igreja e deixado a jovem em companhia do avô, que não percebeu que a neta teria saído pelo portão. “É minha filha única, e já procurei em todos os lugares, não durmo mais de preocupação”, diz.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, do 1º distrito policial, além da família ter procurado o 3º Batalhão de Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A mãe da jovem, Mariléia Alencar, de 35 anos, fez vários pedidos de socorro pelo facebook.

Jornal Midiamax