Dois homens em uma bicicleta passavam pelo local na hora da briga e um deles efetuou os disparos

Pâmela Cristina Castilho Barbosa, 26 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingida por um tiro ao se envolver em uma briga no Jardim Los Angeles, região sul da Capital.  O disparo foi feito por um ciclista que passava pelo local.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma festa na Rua Manoel Pereira de Souza quando aconteceu uma confusão. Ela saiu para a rua e começou a brigar com outras mulheres, momento em que passaram dois homens em uma bicicleta e um deles atirou nelas.

Um dos disparos atingiu o abdômen de Pâmela. De acordo com o dono da festa, ele socorreu a vítima e a levou para a Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Em seguida, o hospital acionou os policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que foram até o local da festa.

Os policiais conduziram o proprietário da casa até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde ele foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como morte a esclarecer e vai ser investigado pela polícia.