Loja de som é destruída em incêndio e cunhada do dono é suspeita

Mulher teria incendiado local após separação
| 21/07/2015
- 14:21
Loja de som é destruída em incêndio e cunhada do dono é suspeita

Mulher teria incendiado local após separação

em comércio destruiu vários equipamentos no centro de Campo Grande. O fato foi na noite desta segunda-feira (20), por volta das 20 horas.

Conforme o registro policial, o proprietário disse que deixou o irmão e a mulher morarem nos fundos do comércio e que na noite de ontem depois de uma discussão os dois resolveram se separar. O comerciante trocou os cadeados do imóvel depois que a mulher saiu.

A vítima e o irmão saíram e ao retornarem encontraram a mulher dentro do imóvel. Eles disseram que suspeitam de que ela tenha pulado o muro. Teve uma nova discussão, todos saíram e o local foi trancado.

Depois de algum tempo o proprietário recebeu uma ligação telefônica o informando de que o imóvel estava pegando fogo e o Corpo de Bombeiros estava no local apagando as chamas. O fogo queimou um amplificador de som, placa de som profissional, forno de pizza, condicionadores de ar, balcão, refrigerador, impressora, scaner, desktop e microfone.

O comerciante registrou o incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e disse que há suspeita de que tenha sido criminoso. A vítima disse que a casa da frente do imóvel tem câmeras de segurança que podem ter registrado o incêndio. A polícia vai investigar o caso.

Veja também

Últimas notícias