O homem foi amarrado com as mãos para trás com uma gravata 

Homem de 50 anos foi amarrado por uma gravata e trancado no banheiro de casa por dupla armada na madrugada deste domingo, por volta da 0h20, na Rua José Pereira Sobrinho, no Bairro Santa Terezinha, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima chegava a casa quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado com pistola, que estavam no interior do imóvel. Ambos estavam com camisetas escondendo o rosto.

O homem foi amarrado com as mãos para trás com uma gravata e, em seguida, trancado no banheiro. Os criminosos reviraram a casa e fugiram levando o celular, dinheiro e o Ford New Fiesta, preto, placa NRU-0973, de Nova Andradina (MS), de propriedade da vítima.

Vizinhos acionaram a PM (Polícia Militar) logo após ouvir os barulhos e os ladrões fugindo. A vítima apresentava lesões no punho. Ele disse aos policias que os criminosos entraram pela janela de vidro da cozinha que estava quebrada.

A vítima disse que um deles, o que estava com a arma, era branco, magro e alto e o comparsa moreno, magro e baixo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma, sequestro e cárcere privado. A polícia vai investigar o crime.